Spaghetti do Bichoturista

O sensacional spaghetti do bichoturista.Comece com os ingredientes : duas cabeças de alho… azeite extra virgem… massa tipo espaguete… molho de tomate ao sugo… noz-moscada… queijo parmesão ralado… folhas de manjericão…manteiga, sal e pimenta.O bicho turista começa seu sensacional spaghetti amassando dez dentes de alho, o segredinho aqui como já se sabe, é amassar e picar o alho.

Leve uma panela com água ao fogo e adicione um fio de óleo e uma colher de sal. A água precisa ferver bem.

Em seguida coloque o spaghetti e deixe o bichinho cozinhar cerca de 10 minutos. Escorra a água e acrescente ao spaghetti meia colher de manteiga só para ele ficar bem soltinho. Tape e separe.

Sem demorar muito, leve ao fogo o alho numa frigideira com a medida de quatro colheres de azeite extra virgem. Frite-o bem mas não deixe queimar.

Agora pegue a massa e misture ao alho delicadamente sempre no fogo baixo.Tape e separe.

Em seguida, ponha o molho de tomate ao sugo numa panela separada, raspe um pouquinho de noz-moscada, acrescente uma pitada de sal e umas folhinhas de manjericão.

Ferva por uns três minutos, sempre mexendo e desligue … dica: se ficar ácido, bote um pouquinho de açúcar.

O bichoturista gosta de servir o sensacional spaghetti em prato individual. Pegue um prato fundo, coloque o spaghetti com o alho e óleo, uma conchinha com o molho de tomate por cima, salpique o parmesão.

E dê seu toque final com duas folhinhas de manjericão.
Para acompanhar O SENSACIONAL, abra seu tinto favorito.

Tá pensando em reservar somente o hotel? Insira a cidade e as datas ao lado: